Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

20 agosto 2009

Amar


É tão bom ser amado por alguém!
Sentir um toque carinhoso.
Aquela mão que vem e toca suas costas só pra te avisar que você é querido.
Aquela mão que afaga o cabelo quando você menos espera. Essa parte é boa.
Aquela mão que aperta num abraço e esmaga as costelas.

Gosto quando alguém demonstra amor por mim de alguma maneira, mesmo que não seja a que eu quero.
Tenho recebido várias demonstrações de carinho e amor por várias pessoas, é bom se sentir querido.

Aprendi e venho aprendendo que existem vários tipos de demonstração de amor e cheguei a conclusão que somos nós que devemos aprender como receber isso de uma maneira positiva.

Existem pessoas que demonstram amor num abraço, outras numa ligação sem muitas palavras, outras com reclamações, outras com cobranças, outras demonstram através de atos de serviço, outras em presentes, enfim milhares de formas. Apesar de algumas não me agradarem de verdade, eu respiro fundo e dou um sorriso e recebo.
Quem sabe ensinar tais pessoas a demonstrar amor e carinho de uma forma mais saudável não seja uma das minhas missões?
Quem sabe eu também não demonstro amor e carinho por alguém da maneira que essa pessoa deseja receber?

Descubra qual é a sua linguagem do amor e demonstre mais.
Se nessa descoberta você aprender as linguagens do amor de outras pessoas, DEMONSTRE enquanto é tempo.

Haverá sempre um amanhã, mas talvez algumas pessoas não estejam nesse amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário