Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

02 setembro 2009

Magoada


Eu queria poder entender o poder das pessoas de magoar.
Queria poder entender o que é toda essa maldade que há no coração de alguém.
Você está bem num minuto e no próximo não mais. Simplesmente porque alguém conseguiu dedicar horas do seu dia em realizar uma pesquisa “em” você, e de alguma forma tentando “saber”sobre seus pensamentos.
O mais engraçado é a gente deixar ser magoado.
Porque sempre quando a gente baixa a guarda essas coisas acontecem?
É ruim pensar que está tudo bem, quando não está.

Todos os dias ME descobrindo e aprendendo como lidar comigo.

4 comentários:

  1. TECUM NOSCE. Essa é toda a essência do que o oráculo disse ao Neo. Do latim: conheça-te a ti mesmo. Reconhecer nossas limitações e fraquezas não é uma experiencia nada agradável, muito menos prazerosa. Nem nos torna pessoas melhores. Ao contrário, revela todas as nossas imperfeições para que então um árduo trabalho comece pra valer. Eu creio que, em algum momento no tempo e na história, vamos aprender a lidar melhor com nossos pontos fracos e não sermos tão refém de nossas próprias atitudes e enfim sermos mais felizes com isso.
    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. EU SEI MUITO BEM O QUE É ISSO....
    GENTE PARA TE VE FELIZ NAO TEM, MAS PARA TE POR PARA BAIXO ESTA CHEIO.
    EU TE DESEJO TUDO DE BOM....
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Conforme o grau da ferida criada, podemos ter idéia do valor da pessoa que nos feriu.Talvez tenhamos colocado em `alta conta`quem não tem para oferecer.Já que mudar os outros não dá, que tal rever seu ciclo e da próxima vez que a roda girar e encontrar esse `outro`numa conta menor, ele já não fará diferença assim.As vezes demora mas as vezes a gente consegue mais rápido do que imagina.Ninguém melhora, apenas se adapta!Bola pra frente!

    ResponderExcluir
  4. Cada um com sua opinião.

    Eu acredito que as pessoas melhoram sim. (Senão Mateus 5 não faria o menor sentido, nem a vida)

    Também chorei e ainda sinto a dor.

    Mas aprendi que felizes são os que choram, porque eles serão consolados.

    E assim vamos melhorando... porque Deus tem o poder de fazer isso.

    Um beijo, eu te amo.

    ResponderExcluir