Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

30 setembro 2009

Cansada


Cansada. Posso me definir assim no momento.
Quem disse que carregar os fardos uns dos outros seria fácil?
Porque eu sinto tudo isso vindo pra cima de mim, como uma avalanche?
Confio que todas as coisas acontecem porque alguém tem o controle e eu confio plenamente nisso.

Meus ombros doem, não eram pra doer.
Os fardos estão me levando para baixo, ainda consigo carregar, mas e quando não conseguir mais?
Deixo cair? Aviso que vai cair? Aviso os que colocaram esses fardos em mim? Ou simplesmente deixo acontecer?
Além dEle, em quem mais confiar pra desabafar? Não quero me tornar como esses, descarregando as coisas sem ter a certeza de que podem carregar.

Olhando para todos os lados no frio que me impedia de chorar, enxergava alguns “portos” mas; será?
Ainda está doendo.

Fujo de sofrer, mas eu não consigo
Esse fardo não posso mais carregar

Alivia!!! Eu não sei se eu posso continuar carregando!

Em meio a escuridão hoje eu posso ver
Um raio novo de esperança e vida
E o passado ficou, um futuro começa
Um novo caminhar


Entenda, não é comigo, não é aqui dentro, não é com os sonhos, não é com os planos. Se fosse acharia a melhor saída.
Não é comigo, não depende de mim, não posso tudo.

Pois todos os planos e sonhos que eu busquei
Estão seguros e firmes em tuas mãos

3 comentários:

  1. Precisamos gravar essa música!
    Também compartilho desse sentimento de cansaço muito mais do que eu gostaria de admitir, mostrar e sentir. Mas ainda bem que cada dia é um novo dia e com ele o Senhor, que é quem cria o dia, também nos da alegria nele!
    Gostei do texto! Beijo! Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, gostei do que escreveu e entendo. Quando tiver muito cansada, descarrega, chora, grita, desabafa, ajuda viu!
    Quando precisar dividir o fardo, pode contar comigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, louca!!
    Tem muitas coisas que vêm sobre nós e que fogem do nosso controle mesmo. É mais difícil carregar essas coisas do que carregar nossos próprios fardos.
    Mas aprendi uma coisa que tem me ajudado muito.
    Quando estivermos cansados, sobrecarregados, aflitos e tudo o mais, o melhor para irmos e deixarmos os fardos é aos pés da Cruz. A gente deixa tudo lá, entrega pra Jesus resolver, e sai de lá voando como uma pena ao vento.

    Amo você.

    Beijos...

    ResponderExcluir