Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

21 setembro 2009

Simples


Ao som de uma música tão gostosa, de uma tarde nublada, vento balançando as cortinas, uma preguiça saudável me pegou.
É tão bom ser livre...
As cenas vieram:

Sentar na sala, na frente da tv devorar um lanche gostoso.
Ficar olhando pela janela as nuvens se movendo, pra lá e pra cá.
Ouvir uma gargalhada gostosa, logo após contar uma piada boa.
Observar como as pessoas se amam.
Sentir o cheiro de uma dama-da-noite.
Olhar o semblante de um bebê dormindo calma e serenamente.
Namorar, sentir o cheiro dele.
Deitar e ficar de bobeira.
Colocar a mesa, pratos em seus lugares, copos do lado, talheres para cima, não esquecendo do guardanapo.
Fazer xixi quando se está bem apertado.
Escrever, escrever pensamentos, fazer lista de afazeres, lista de sonhos.

Eu acredito nas coisas simples.
Acredito na felicidade.
Acredito que todos podem.
Acredito no amor.
Acredito no abraço e que ele pode fazer milagres.
Acredito no olhar e que ele pode dizer mais do que alguém possa falar.
Acredito que sou feliz.
Acredito no poder da música.
Acredito que uma melodia pode fazer uma cena ser muito mais intensa.
Acredito que a tranqüilidade ajuda a pensar na vida.

Estar sozinho é bom, mas ñ sempre hein?!?!
Se sinta bem, se sinta feliz de novo e de novo.

Um comentário:

  1. Também acredito. Queria que todos valorizassem as coisas simples. O mundo seria mais gostoso de se viver...

    ResponderExcluir