Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

12 agosto 2009

Não dá mais!

Não dá mais tempo

Sabe quando você sente a necessidade de voltar atrás pra fazer algumas coisas diferente?
Desfazer certas coisas, “desfalar” outras.
Talvez se pudesse pararia o tempo pra viver alguns momentos que não pude.
Não pude porque não quis? Ou não pude porque não era pra ser? Ou por medo do que alguns poderiam dizer ou pensar? Ou por não me permitir fazer certas loucuras?
Mas se não era pra ser então porque ainda pulsa junto com o coração?
Porque o desejo não foi embora?
Porque o querer continua aqui batendo na minha cabeça?

Será que é proibido sentir tudo isso?
Porque eu tenho que esquecer? Quem disse?

Será que sempre fazer tudo certo é bom?
Tudo bem que certas conseqüências não tive que carregar/agüentar!!! Essa parte até que é boa.

Não dá mais tempo, já passou.

Um comentário: