Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

06 agosto 2009

VOCÊ


Fico olhando pra você e tentando entender os meus próprios sentimentos.
Tudo o que eu sinto é tão forte, toma conta de mim que às vezes chego a perder o ar.
Amo passar horas te observando, sentindo seu cheiro (aliás seu cheiro está em toda a parte), sua boca é tão perfeita (aliás – de novo – foi ela que me fez prender o olhar em você da primeira vez), seus olhos me fazem apaixonar de novo e de novo.
A vida sem você? Tentei mas ainda não consegui imaginar. Mas o medo de te perder por algum motivo me dói, logo controlo minha mente e aquieto o coração e paro de pensar nessa bobeira, Vivo o hoje!!!
Duas pessoas tão diferentes uma da outra, mas que se completam sem que se faça esforço algum.
Sou capaz de fazer qualquer coisa pra colocar um sorriso no teu rosto, suas gargalhadas me fazem tão bem.
Sinto que ainda vou viver grandes coisas por esse amor.

Realizações, só tem graça se puder contar pra você.
Estar em lugares bonitos só fica legal se você estiver vendo comigo.
Conquistas, só tem sabor se você estiver do meu lado pra pular e gritar junto.

As diversões aos olhos de outros pareceriam tão chatas e inúteis, mas aprendemos a dar valor as pequenas coisas (guerra de travesseiro, esconde-esconde, sustos, carioca).

Como eu te amo, de todas as formas eu tento demonstrar, por você eu busco a perfeição que jamais será encontrada, mas sempre almejada pra TE fazer feliz.

Um comentário:

  1. Hmm... eu amo vc, obrigado pelo seu amor por mim, por todos os momentos juntos... os q vc colocou de diversões, eu gosto muito! =D

    Beijos minha esposa... com todo amor e carinho, dedicaçao e o que mais for necessário pra te fazer feliz.
    do seu marido... Du apaixonado!

    ResponderExcluir