Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

21 março 2013

Histórias não se repetem.




Histórias não se repetem. Não adianta você olhar e admirar, não será igual. Histórias são feitas por pessoas diferentes, com personalidades e escolhas diferentes.
Porque a sua tia não educou bem a filha, não quer dizer que você fará a mesma coisa. Não é porque seu primo é um “galinha”, que seu marido o será. Porque sua mãe traiu o seu pai, não quer dizer que sua esposa será assim.
Se a sua vizinha tem bebê que dorme a noite inteira, não há como dizer que o seu filho fará o mesmo, mas o ame mesmo assim. Porque sua prima casou-se muito bem e o marido é compreensivo e companheiro, pode ser que com você não aconteça o mesmo.
Histórias não se repetem, porque somos pessoas diferentes. Todos os acontecimentos de nossas vidas são do jeito que são, porque nós fizemos decisões, tomamos parte de algo.
Escolha escrever A SUA história. Se as experiências que você observou ao longo da vida foram ruins, faça diferente, mas não o faça só pra provar que sabe fazer diferente, faça porque você quer ser feliz. Por outro lado, se foram boas, não tente copiá-las porque a frustração será imensa, tente fazer a sua.
Os exemplos estão aí, sejam bons ou ruins, cabe a você escolher em quem se inspirar, não copiar.
Seja o autor, não o plagiador! 

Um comentário:

  1. Melhor ainda ser autor de uma história com a melhor par romantico que eu poderia ter!!! Te amo meu amor, e amo demais escrever a minha história com voce!

    Bjs do seu marido!

    Du Lopes

    ResponderExcluir