Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

02 março 2013

só na ingratidão...

Gente ingrata dá nos nervos! Ou melhor, acho que eu ando me irritando muito facilmente, só pode!
Você socorre e ajuda quando alguém mais precisa e hoje em dia mal recebe um "boa noite". Não, eu não quero dívida de gratidão, Deus que me livre disso, mas o mínimo exigido da tal "boa convivência", isso sim eu exijo.
Você acolhe alguém, faz com que se sinta amada e cuidada, e a pessoa evita olhar no seu rosto pra te cumprimentar. Que tipo de gratidão há aí?
Agora eu quero ver os que te cercam fazer METADE do que foi feito pra VOCÊS no passado. Sim porque, esses sim são vistos com bons olhos e chamados de AMIGOS.
Vai com fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário