Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

01 maio 2013

e 4 anos se passaram

É tudo tão estranho, parece que foi ontem mesmo que nós dissemos: SIM, PASSAREMOS TODA A VIDA JUNTOS.
É tão bom ter você como companheiro de uma vida, tão gostoso poder ter crescido e ainda estar crescendo junto de você. Jamais poderia imaginar como seria bom estar ao seu lado.
4 anos de casados e parece tudo muito recente, não deu pra sentir que esse tempo se passou.


Eu te amo muito mais...a paixão vai e vem...sim, há dias que eu estou tão apaixonada por você que chega me faltar o ar, mas tem dias que nem tanto assim e eu aaaaaamo todos os dias em que eu acordo do seu ladinho e posso ter a certeza de que tudo não foi só um sonho.



Sempre vou querer ser benção pra você meu amor. Quero sempre ser sua amiga!
Que venham mais 4, mais 10, mais 400 anos, de muito amor, companheirismo, amizade, palhaçadas, brigas, beijinhos, abraços e apertões.

Eu te amo Duuuuuuuuuuuuuuuu!


4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK o texto todo é muito lindo... mas essa ultima foto faz a gente parecer o casal mais retardado do mundo todo... e é isso q eu adoro em voce! Vc ri das minhas "tontisses", participa das minhas "atrapalhagens" e ainda diz que me ama por tudo isso!!! Foram os 4 anos que passaram mais rápidos na minha vida. Certeza que sim, mas só pq foram os 4 anos mais felizes dela também!!! E com o resultado desses 4 anos, tenho ainda mais certeza de que eu quero viver + 4 milhares de anos ao seu lado, como seu companheiro, marido, eterno namorado e amigo... Te amo minha princesa!!! Bjs, do SEU, somente SEU... Du!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO...QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS...E QUE VENHA LOGO OS BEBES....RSRS

    ResponderExcluir
  3. Que venham mais muitos e muitos anos juntos! Felicidades pra vcs!^^

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir