Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

29 janeiro 2012

Tudo misturado em uma AMIZADE



Sete anos desde o primeiro encontro. Como imaginar 21 jovens de todas as partes do país, de diferentes idades, culturas de todo tipo, JUNTOS durante um ano e 24 horas por dia? Fizemos amizades eternas, laços difíceis de serem quebrados. Mas é claro que nem todo mundo persistiu ao teste do tempo e da distância, e alguns simplesmente escolheram não ter mais esses laços, mas lamento por quem não quis investir em algo tão bonito e legal.
Ainda somos bem diferentes, seguimos caminhos seguros, outros mais perigosos, outros se perderam no meio da caminhada, mas em algum lugar temos nosso ponto de encontro. Esse sentimento de pertencer a um grupo único, e diferente ao mesmo tempo é surpreendente e me faz sentir especial.
Entra ano e sai ano, e quando nos encontramos a festa é tão grande e conversamos como se nunca tivéssemos nos separado. Novas pessoas foram se achegando e os “novos” integrantes, aqueles que se casaram, foram adotados por nós e nós por eles. E ainda bem que conseguiram entender o que é querer estar junto.
Alguns pensaram que a música era o que nos unia, ela sempre foi presente, mas ela não seria capaz de fazer de fazer tudo isso por nós. Deus é aquele que nos une, e mesmo que alguns neguem isso, é sempre nítido ver.
A gente conversa sobre coisas sérias, a gente ri da cara um do outro, a gente inventa novos dialetos que só nós conseguimos entender, a gente fala sobre o amor de Deus e brinca um com o outro como se ainda tivéssemos dez anos de idade. E só é capaz de entender isso tudo, quem viveu o que nós vivemos, quem passou pelo que passamos, quem pregou do amor de Cristo da maneira como pregamos e quem amou o que nós AMAMOS.

2 comentários:

  1. Muito, muuuuito pershfeito mundicinhaa!! Concordo em TUDO! é exatamente o que eu sinto quando nos reunimos. Realmente, Deus é responsável por algo que muda a nossa vida. E a Emme é isso. É um marco, uma experiencia única de vivência do amor de Deus em diferentes, individuais formas e com certeza profundamente. Agradeço a Deus pela a experiência que vivi e agradeço ainda mais, por ter sido com vocês! AMOOO muito beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vcs sempre farão parte da minha vida. Putz, especiais demais. Quero sempre por perto.
    Chêro pra "everybody, yeahhh, rock your body, yeahhh, Backstreet's Back, alright!" hahahahahah

    ResponderExcluir