Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

08 abril 2011

Meu...todo meu!

Sou feliz porque você existe na minha vida! Todos os dias antes de dormir eu passo as mãos em seus cabelos e digo pra Deus: "- Obrigada Deus porque o Senhor me deu um dos maiores presentes da minha vida, obrigada porque ele é só meu".




Gosto de ouvir suas gargalhadas, que são reservadas geralmente em momentos engraçados e só nossos.
Amo tanto ficar horas conversando com você. Sempre sonhei em me casar com alguém que eu gostasse de conversar e que me fizesse rir. E sabe o que é melhor de tudo isso? Eu também consigo te fazer rir...rs.




Te amo e te amo mais do que um dia eu consegui amar alguém.
Sonho com o nosso futuro, e digo NOSSO porque eu só consigo imaginar o depois se for com você.





Quero ser a bênção que o Senhor te prometeu, e aonde for que você queira ir eu irei!
Quero ser tua amiga, companheira e teu amor, eu e você pra glória do Senhor. Um só corpo e um coração.

Um comentário:

  1. Oba!!! Adoro quando você faz homenagens e textos pra mim! =D

    Também adoro os nossos momentos juntos... de muita conversa e gargalhadas. Quando somos só eu e você, não tenho vergonha de fazer qq coisa q seja, desde que isso tragam mais momentos bons com você! ;-)

    Te amo esposa, pra sempre vou te amar e pra sempre vou estar com você, até o ultimo momento das nossas vidas!

    Beijos do seu marido!

    ResponderExcluir