Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

23 abril 2011

Organizando Chá de Fraldas do Léo

Estou nos preparativos para o Chá de Fraldas do Léo, meu mais novo sobrinho (filho da minha irmã Tatiane).
Como eu amo fazer essas coisas, ver novas tendências, coisas criativas e diferentes, cores, bixinhos essas coisas. Ah e também amo organizar eventos, eu fico louca, mas eu amo! Ahhhh se eu tivesse mais dinheiro, aí sim eu ia me acabar rs.
Portanto se precisarem de uma ajuda contem comigo!

Bom, aí vão algumas fotinhas das idéias que estou tendo para esse dia.

Esse é convitinho que eu mesma estou confeccionando, mas é claro que será AZUL com marrom. Gente, essa combinação de cor é fantástica, indico!



Para a decoração eu pensei em cupcakes com pézinhos azuis (já comprei), bolo de fraldas (ainda não consegui achar a tal das fraldas azuis), para os docinhos já comprei as forminhas azuis com detalhes em marrom.
Essas fotos são só as idéias iniciais.




E não poderia deixar de mostrar meus trabalhinhos manuais não é mesmo?
Essas são as toalhinhas prontas do Léo, ainda faltam duas.




Ah e uma dica, rosa com marrom também fica perfeito e chique.

Até.

Um comentário:

  1. Amei a combinação marrom e azul... Bem moderninho! Lindooo! Se precisar de ajuda ou de qqer outra coisa só falar.
    Bjinhuuus
    Pro Leo tbm...

    ResponderExcluir