Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

27 janeiro 2010

Estancando


Meu coração dói e sangra e não sei como fazer pra parar e estancar.

Porque querer Te mostrar pra alguém é tão difícil?
Porque alguém pode NÃO entender quem é Você.
Porque alguém pode NÃO querer andar com Você
É tão difícil suportar essas falhas que me revoltam.
Perdoe-me por ser limitada.

Alguém que anda perdido sempre quer um rumo e o único rumo certo é Você.
E quando esse alguém perdido sabe quem é Você e não anda contigo?
Continuo na minha limitação! Você consegue me responder?

O coração continua pingando.
Quem disse que eu teria que agüentar tantas coisas?
Alguém sempre está preparado para o pior?

Eu confio em Você, sem Sua graça eu pereço.
Confio em Você como nunca poderia confiar em ninguém, nada acontece sem que Você deixe, eu entendo que tudo tem um propósito.
Sei que com Você tudo sempre vai muito bem por isso sempre estou com Você, nada me fará Te deixar.


Sei, é complicado entender...
Talvez minhas lágrimas falariam melhor, seria mais fácil entender

Ele volta logo e não há outra chance.

Um comentário: