Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

08 janeiro 2010

Espero e quero!



O que eu espero e quero?
Hummmmm, são tantas coisas...só não sei como colocar isso tudo na ordem correta e na ordem que Ele sonhou pra mim. Não acho que consigo tudo em um ano, mas serve.

- aprender a dançar
- cantar, cantar e cantar
- começar e sempre terminar
- não pensar que eu sei antes de averiguar
- estudar comportamento humano
- ajudar quem precisa
- ser útil e lembrada na vida de UMA só pessoa já está bom
- aprender espanhol, italiano e alemão
- tirar a poeira do violão e me dedicar porque sei que consigo
- gravar uma música MINHA
- ler três livros pelo menos
- experimentar um milagre
- rir até não ter mais fôlego
- beijar sempre e muito
- conhecer mais duas cidades do meu país
- ir até dois missionários
- escrever teorias, conceitos e estudos MEUS
- incentivar muita gente
- fazer duas ou três cirurgias
- sair mais com as minhas amigas
- chorar com alguém que esteja sofrendo demais
- me irritar menos e respirar mais
- conversar e pirar com alguém especial
- assistir a uma peça de teatro ou um musical
- comprar um biquíni legal
- não ter medo de falar o que é para ser falado
- ser mais ousada
- tirar mais férias da internet
- organizar melhor o tempo
- ser fiel sempre
- acreditar que meu Pai está sempre no controle
- ir à praia pelo menos duas vezes
- malhar o bumbum e barriga
- não ter medo do escuro
- amar mesmo quando não quero
- sonhar muito

E é só o começo da grande lista!!!


2 comentários:

  1. Acho tanta graça! Parece uma lista complicada, mas não é... conta comigo pra cumprir essa lista! Te amo esposa... bjs do seu maridão!

    ResponderExcluir
  2. lindos anseios parcera...
    eu espero ki vc realmente consega consquista-los
    melhor do que fazer planos é conseguir concretizá-los
    já fiz aminha lista também, mas ainda nao divulguei
    rs

    Deus te abençoe em todas as oisas que você deseja fazer

    amo-te bju

    ResponderExcluir