Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

20 janeiro 2010

Ele


Estar com você é bom, você me faz bem, seu olhar, seu cheiro.
Você é minha melhor companhia, melhor ouvinte, melhor locutor.
Você é realmente meu tudo.
Faz agrados ao amanhecer, coisa que hoje é raro de se ter.
Passa a noite acordado se isso for necessário.
Quando os pesadelos me atormentam é você que está ali ao meu lado, me dando carinho, me abraçando, me protegendo de qualquer mal.
Com você eu não tenho medo de nada.
Quando sinto uma vontade imensa de chorar, você está ao meu lado a me consolar.
Você me deixa gritar, esbravejar sem achar que isso é pessoal.
Como pode ser tão bom estar com você?
Você diz coisas que me surpreendem o tempo todo.
Me sinto mais apaixonada todos os dias.
Mesmo depois de algum tempo isso pode ser possível?
Qualquer música linda me lembra você.
Do nada suspiro e esses suspiros às vezes me assustam.

Seu sorriso me encanta, o cheiro da sua respiração me traz alguns delírios, seu nariz perfeito me faz querer fazer alguém igual a você. Suas bochechas me dão uma gana sem fim, sua pele lisa e uniforme me faz passear as mãos, suas pernas causam insanidade, difícil de acreditar.
Todo lugar onde penso em estar, é você que eu quero levar primeiro.
Sinto uma necessidade infinda de te contar todas as coisas.
Suspiro novamente!



São tantas coisas pra dizer sobre você, não consigo resumir, acho que uma das músicas que me lembram você pode explicar um pouquinho:

“Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça insano acreditar
Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra alguma pra falar
Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar
Quando a gente ama,
Simplesmente ama
E é impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama!”
Oswaldo Montenegro

2 comentários:

  1. Hmm... q lindo, amor!
    Muito obrigadopor mais uma homenagem... não sei pq vc agradece tanto das coisas que eu faço pra e por vc, sendo que é vc quem sempre faz algo por mim... rs!
    Te amo mais que tudo na vida... faço bem menos coisas do que vc realmente merece...

    TE amo, obrigado por ser minha esposa e me fazer feliz...

    bjs do seu marido, Du Lopes!

    ResponderExcluir
  2. Só para registrar, foi muito bom dançar com você hoje ouvindo uma boa musica!
    Te amo...

    ResponderExcluir