Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

27 dezembro 2009

Não quero você sofrendo


Queria ter o poder de ajudar e solucionar todos os seus problemas.
Queria não ter que ver as pessoas que eu amo sofrendo.
Como eu faço pra ajudar?
Só ouvir basta?
Me sinto de mãos atadas na maioria das vezes, nem sempre eu tenho palavras, nem sempre eu consigo dar aquele abraço, será que eu pareço fria?

Queria que você não sentisse depressão.
Queria tirar essa ansiedade do teu coração.
Queria te dar uma casa.
Queria fazer desaparecer da tua vida pessoas que te causam mal.
Queria que você não se conformasse com migalhas que outros te jogam.
Queria limpar a tua mente de pensamentos ruins.
Queria fazer a outra pessoa que você espera vir logo.
Queria fazer você se sentir a beleza que há em você quando ninguém diz nada.

Queria tanta coisa pra não vê-los sofrer.

2 comentários:

  1. Seu blog ta lindo.... gostei especialmente deste post, pq nem sempre está em nossas mãos a solução e a gente se sente assim, como vc escreveu....
    Deus abençoe sua vida, vc é luz na vida de mts pessoas! =)
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Táta, que lindo este post.
    muita saudade de vc.
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir