Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

11 dezembro 2009

Queria te ter de volta!


Queria te ter de volta.
Queria saber como vai você.
Queria que você falasse comigo.
Qual é a sua língua? Qual seu idioma? O q eu posso fazer pra falar com você?
Como você está? Quanto tempo eu não ouço a sua voz?
Eu estarei sempre aqui pra você, mesmo que todos te rejeitem.
Tenho muito amor por você, e é um amor que hoje eu não consigo calcular muito bem.
Meu coração anda muito triste, eu choro por você, eu lembro de você.
Você sofre e não me fala, você quer desabafar e não me procura, você sente falta e não vem pra mim, você quer palavras e não me deixa dizer.

Vem comigo, eu acho que posso te ajudar.
Vem comigo, eu te amo.
Vem comigo, eu te consolo.
Vem comigo, de mãos dadas as coisas ficam sempre mais fáceis.
Vem comigo, porque em um abraço eu posso te ouvir sem você proferir uma só palavra.
Vem comigo...

Um comentário:

  1. parcera que texto lindooo!
    bem que vc disse antes da prova.."modéstia parte mas eu escrevo bem!"
    rs
    realmente escreve.

    ResponderExcluir