Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

18 dezembro 2009

Estarrecida


A cada notícia passada na tela quadrada me faz ter mais vontade de prosseguir rumo ao alvo que me foi proposto.
Quanta barbaridade meu Deus, porque essas coisas acontecem a esses pequenos e eu nada posso fazer?
Porque o Senhor os desampara dessa maneira? Porque alguns deles tem que passar por essas atrocidades?
A que ponto estamos chegando, que humanidade suja, que nojo, quanta podridão. Eu sempre soube que são assim de alguma maneira, mas eu ainda fico estarrecida vendo tanta sujeira, tanta falta de amor, tanta falta de carinho, tanta falta de consideração, tanta falta de respeito a um ser que tem menos força e poder.

A revolta toma conta de mim, e quando isso acontece a minha vontade de fazer alguma coisa pra mudar cresce mais e ganha muito mais força pra continuar no propósito a mim conferido.

Já escrevi alguma coisa nesse sentido em post's anteriores, mas com um tom mais suave. Sabe, as vezes acho que Deus me permite ver algumas coisas acontecendo pra que eu não me esqueça do porque estou fazendo algumas coisas, do porque do sacrifício presente e futuro.

Deus transforme minha revolta em vitaminas que me impulcionem para o que o Senhor me chamou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário