Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

16 outubro 2009

Podia imaginar?


Nunca antes podia imaginar que eu poderia amar alguém tanto assim, colocar o interesse dessa pessoa acima dos meus, me preocupar com coisas que nunca antes me preocupei, se comeu, se dormiu…enfim.

Um dia no meu quarto eu orei e pedi: - Deus, eu não quero mais errar, e hj eu venho aqui fazer prova do seu cuidado e amor. E pedi pra Deus me dar um homem com algumas características (sim eu fui beeeem exigente), eu dei trabalho pra Deus hein????
Deus me honrou e deu o melhor dos presentes que um dia eu poderia ganhar, que é você.
Minha vida ficou mais colorida, porque eu não tinha ganhado apenas um namorado, mas um graaaaaande amigo, que compartilharia de momentos tão importantes na minha vida, que me apoiaria, que seria meu braço forte e que cuidaria de mim.

Quantos momentos bons e ruins nós passamos juntos? Quem poderia imaginar que a Talita de antes se transformaria na melosa e apaixonada (né amigos íntimos?), e você me fez apaixonar por você, e o amor que Deus fez nascer em mim é maior do que qualquer coisa que possa aparecer nas nossas vidas.

Os anos foram se passando e Deus confirmando todas as promessas q um dia Ele havia feito em nossos corações e depois não dava mais pra ficar cada um no seu lado, e a gente decidiu que era hora de casar. Nossa, quanta provação nós passamos depois dessa decisão, mas hoje nós entendemos que Deus tinha um propósito em tudo aquilo.
Foi tão bom ver Deus trabalhando nos detalhes do nosso relacionamento, nos fazendo crescer, amadurecer, compreender um ao outro, mesmo com as dificuldades de gênios de cada um, Ele colocou pessoas abençoadas no nosso caminho para nos aconselhar, e até pessoas q nem ao menos sonham q nos ajudaram Deus colocou. Como foi bom aprender a enxergar a vida mais colorida, a ter um poooouco mais de paciência, a entender um pouco do significado família.

E hoje eu estou aqui pra te dizer e prometer q eu estou me casando pra te fazer feliz, pra te honrar, pra ser sua companheira, sua amiga fiel, por toda a vida e não para o resto da vida, porque a NOSSA vida começa agora.
Que o Senhor tome conta de nossas vidas para todo o sempre, e que qualquer pessoa que nos conhecer veja que Deus está no controle das nossas vidas, e q o nosso lar seja um pedacinho do céu.
Te amo muuuuito mais do que ontem e beeem menos que amanhã.

2 comentários:

  1. ownnnnnnnnnnnnnnn...
    lendo este texto...eu consigo lembrar de voce fazendo a declaraçao pro "Du", até choraram e o mais incrivel, os dois terminaram seua declaraçoes da mesma maneira...a mesma frase...
    Foi uma noite perfeita mesmo né..
    amo voces
    e que Deus abençoes cada dia mais essa uniao.

    ResponderExcluir
  2. hehehe... uma das melhores partes da nossa noite, frases que eternizaram nossa história, pois foram declarações pra toda nossa vida! Amo vc esposa... e amo muito! Bjs do seu maridao apaixonado, Du Lopes.

    ResponderExcluir