Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

28 outubro 2009

O Peso de ser FELIZ!


Porque eu deixo que as palavras das pessoas tenham tanto peso na minha vida?
Porque eu chego a ser idiota a dar tanta atenção a tudo que todos falam, mesmo que isso seja algo ruim?
Normalmente eu não deixo palavras e pessoas me afetarem, mas porque eu baixei tanto a guarda assim?
Odeio quando chego empolgada com algum acontecimento ou plano e com UMA só palavra alguém destrói tudo, como um castelo de areia quando alguém “desapercebido” chuta sem querer!
Queria ter o poder de controlar a minha mente e coração a ponto de conseguir não querer analisar nem guardar o que tantos falam.

Porque eu dou confiança a quem não merece, mesmo sendo tão desconfiada com tudo e com todos. Porque me abro com tanta facilidade? Como eu dou conta de abrir a minha vida, meus sonhos, meus ideais para alguém que não se importa ou finge que se importa?

Porque eu perco o meu tempo conversando com alguém que é tão egoísta? Alguém que só pensa em seus próprios interesses, só se importa aonde pode aparecer, só se interessa no que pode resultar em seu engrandecimento? Como posso tornar alguém importante e parte dos meus projetos se esse não merece?
Às vezes chego a me achar burra, é isso mesmo!!! Inocente? Acho que não é pra tanto também.

Se eu estou feliz todos sabem que eu estou! Se eu estou triste todos sabem também!
Gosto de compartilhar as coisas boas e ruins que acontecem na minha vida, porque alguns se incomodam tanto com a felicidade dos outros? Porque não conseguem contribuir para a felicidade quando eu sempre deixo uma porta escancarada na minha vida para isso?
Sou o tipo de pessoa que se alegra com pouco sim e com muito também. Quando estou feliz não consigo esconder, exalo sem que eu queira, não dá pra controlar.

A felicidade alheia te incomoda? Mas a tristeza também? Vai se tratar!
Eu sou feliz porque a minha felicidade não depende de palavras e acontecimentos. A alegria sim, essa depende, mas nada me mata por dentro.
Minha felicidade está ACIMA depende de Uma pessoa só e essa pessoa está sempre feliz com a minha felicidade, minhas descobertas, meus projetos, meus sonhos porque consigo sonhar o que Ele sonha!

Um comentário:

  1. pq se imporat tanto com o que os ouros dizem...eu entendo...eu costumava nao me importar antes, mas agora, eu sou facilmente machucada com palavras. mas...já ta passando.
    E realmente há pessoas egoístas que se incomodam demais em ver a outra pessoa bem e tentar destruir nosso "castelo de areia" que foi construido com tanta dedicaçao...
    mas o importante é o que vc tem por dentro amiga...
    lindo o texto
    amo vc!

    ResponderExcluir