Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

11 outubro 2009

Coração Quente


Um dia fui convidada a conhecer algo novo, mas como sempre fiquei com o pé atrás, mas topei. Fui lá pra xeretar e ver o que era e no que iria dar.
Lá pensei: - Mais um monte de coisinhas, baboseiras, sermões prontos, frases manjadas; mas estava lá e nem havia ouvido nada ainda.
Algo grande chega humildemente, sem causar alvoroço (o intuito não era chamar atenção a ele, mas para ELE), o discurso começa, e eu mais desconfiada do que nunca e pronta para jorrar meus NÃO ACHO, NÃO CONCORDO e ele me quebra!

Fala sobre coisas altas, sobre propósitos que eu achava inalcançáveis aos meus olhos, falava sobre sentimentos, sobre pessoas, e me ensinava COMO fazer. Sim, me ensinava COMO fazer o que eu achava tão difícil.
Meu coração começou a se encher de tanta alegria, minha boca queria falar, meus olhos não se controlavam e as lágrimas queriam sair.
Carakas que negócio bom é esse aí? Que sentimento gostoso é esse que eu posso sentir? Fala mais, fala.
Ele falava sobre filhos. Opa espera ai, filhos?.............

Terminou as três lindas e melhores primaveras da minha alma, mas o verão começou também e eu pensava: - Como vou controlar esse calor que eu quero exalar?
Estava tão eufórica, queria falar e ser ouvida, queria inflamar os corações assim como o meu fora inflamado.
A minha imaturidade às vezes me leva a fazer coisas que até eu duvido!
Aí vem aquele admirável e diz: - Calma, eu te entendo, vai com calma eu vou te ajudar a fazer isso da melhor maneira possível.
Não fiz muita coisa depois daquilo e até comecei a achar que o admirável estava me jogando um balde de água fria, mas entendi o que ele queria.

Falei sobre as minhas experiências para os meus ouvintes, às vezes sentia minha euforia atrapalhar a saída das palavras, mas BINGO, consegui fazê-los entender o que era tudo aquilo que eu tinha vivido e ouvido. Foi ótimo ver como alguns reagiam a tudo o que eu dizia e eu muito feliz por ter conseguido passar o que meu coração mandava dizer.

Ainda no verão o admirável me chama lá no alto para falar e contar, então disse:
- Meu sonho é UM FILHO! Desabei a chorar.
Mas não qualquer filho, quero muitos filhos espirituais, quero ser tia, avó, bisavó e por aí vai.
Meu sonho vem se realizando a cada dia, estou vendo e sentindo meus filhos crescerem dentro de mim, mas não no meu útero, no meu CORAÇÃO. Estou cultivando, dando alimento, conversando, dando carinho mesmo que não podendo tocar.
Minha família está alegre e saltitante pela chegada dos novos integrantes. Estão acompanhando toda a gestação, dando presentes, conversando, participando, dando amor que meus filhos ainda não conhecem.
O pai Eduardo, me ajuda em tudo, me apóia, me dá colo, quando o fardo está difícil de ser carregado ele me empresta o ombro pra eu poder chorar, quando não consigo controlar a ansiedade por ter meu filhos logo aqui do lado da família, ele segura as pontas.
Os tios, tão amados por mim são: Arécio, Fernanda, Jônatas, Edison, Jonathan, Fabiana, Tatiane, Jessica. Como são carinhosos e cuidadosos, sempre presentes e com palavras de incentivo, não sabem como tudo isso faz a diferença na minha vida e na vida dos meus filhotes.
A gestação continua e até eles nascerem tem muito chão!

Obrigada a VOCÊ meu Rei que resgatou minha maior paixão.
...Ó SENHOR Todo-Poderoso, olha para mim, tua serva! Vê a minha aflição e lembra de mim! Não esqueças a tua serva! Se tu me deres um filho, prometo que o dedicarei a ti por toda a vida... I Sam 1

Um dia subirei lá no alto de novo e cantarei a canção que ecoa no meu coração a tantos anos, estou esperando ansiosamente esse dia chegar!

3 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaa! Meu Deus, no perfil " Quem sou eu "... Deveria ter posto escritora tbm.
    Tao detalhista... mas super direta e verdadeira, se é q me entende... Rsrsr Bjus
    Te amo FA

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor... texto lindo... realmente é muito gostoso essa sensação de viver em celula e os benefícios que isso pode trazer, principalmente na vida espiritual...
    Amo vc... que nosso Pai continue nos abençoando e nos dando oportunidades de gerarmos filhos e filhos espirituais...

    Bjs... seu marido, Du Lopes

    ResponderExcluir
  3. menina achei q vc tava gravida qdo vi a ft! rsrsrs

    lindo o texto!
    q Deus continue usando td esse seu talento de comunição para abençoar tds ao seu redor, dar forças aos iniciantes na fé e aos irmãos na prática da obra. =D
    amo vc!

    Beijao

    ResponderExcluir