Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

27 julho 2009

Te sentir











Nossa então é assim quando Teu Espírito fala ao ouvido?

A muito tempo eu não sentia o que era isso.
Cheguei a me esquecer, mas por minha própria culpa.
Abafei o Seu agir, Te sufoquei com as minhas próprias atitudes e falta de relacionamento.

Foi como um bálsamo pro meu coração Você me permitir te sentir tão forte outra vez.
Foi como um estalo, dizendo: - Eu ainda estou aqui, eu ainda te uso, apesar de você não querer ou não deixar muitas vezes.

Quando eu gritei: - ME AJUDA!!!!!
Foi quando você soprou do lado esquerdo e eu pude sentir, nooooooossa.
Não dá pra expressar em simples e meras palavras.

Mas eu sei e tenho certeza de que isso só foi possível porque Você me fez entender várias coisas, dentre elas, me fez perder o medo e a vergonha de simplesmente COM-PAR-TI-LHAR com alguém do meu sofrer, das minhas angústias, dos meus medos.
Você me fez perder a vergonha de FALAR sobre o Seu agir em mim.

Ainda tenho várias barreiras pra transpor, mas com VOCÊ tudo será mais fácil.

Obrigada por ainda acreditar em mim, e por me dar o privilégio de Te sentir!

Um comentário:

  1. Lembrei-me de uma antiga música do Brother Simion que dizia:
    "Sopra Espírito de Deus. Faz Sua obra, abala o meu ser!
    Vem Santo Espírito, vem santo Espirito e derrama seu oleo sobre mim.
    Deixa o Espírito curar!
    Deixa o Espírito te amar!
    Te amamos, Santo DEUS!
    Te amamos, Jesus Senhor!
    Te amamos, Espírito, Espírito de DEUS! "

    Fui muito abençoado ouvindo essa música, e essa sua declaração me fez lembrar dela!
    Bjo

    ResponderExcluir