Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

18 julho 2009


Ouvi o Seu chamado, atentei pra Suas palavras e agora estou aqui para servir
Estou disposto a lutar, estou disposto a alcançar minha promessa, Usa-me
Pois fui chamado pra marcar minha geração
Fui chamado pra transformar minha nação
Eis-me aqui
Eis-me aqui
Eis-me aqui
Onde me mandar irei, o que me pedir farei
Deixo tudo pra fazer Sua vontade
Onde me mandar irei o que me pedir farei
Eis-me aqui, envia-me a mim

Um comentário:

  1. Fico feliz de ver vc se expressando nas palavras... já é muito bom ouví-la na música....

    Obrigado pelo comentário do pastor que gostaria de ser..e é verdade..preciso cobrar menos de mim.

    Hoje estava lendo um livro e encontrei essa frase: repasso pra voce, o que me ajudou.

    'Liderança é coragem de admitir falhas, a visao de receber mudança, o entusiasmo de motivar outros e a confiança de discordar quando a maioria seguue o rumo errado'. E.M. Estes

    ResponderExcluir