Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

07 julho 2009

Faz algo mais


O ódio me consumia, as imagens me faziam ter uma raiva sem fim, não conseguia entender porque tudo aquilo acontecia e ainda acontece; até que...
Até que meu Criador sussurra aos meus ouvidos: "- Ei filha, você pode sentir diferente. Transforme esse ódio, transforme vidas, transforme olhares, transforme...transforme."Então é assim Pai?
É assim que eu tenho de fazer? É nisso mesmo?
E Ele balança a cabeça e diz: "- Sim, é nisso que eu te quero, coloquei em você uma força que poucos possuem, o Meu querer é que você passe isso adiante, não guarde com você."
Me usa.
Usa minhas mãos pra acariciar os cabelos de quem não sabe o que é carinho.
Usa meu colo pra sentar e acalentar o que está com medo
Usa meu ombro pra deixar chorar de maneira diferente, aquele que só chora por não ter um ombro
Usa meus olhos pra trasmitir ternura a esses olhos tão tristes e sem brilho
Fala comigo, preciso ouvir Tua voz.
Fala onde, como...
Enquanto Você não me responde, eu digo EU VOU!!!

2 comentários:

  1. Deus muitas vezes nos direciona a desertos, a passar por situações difíceis para nós tanto aprendermos a apreciar melhor aquilo que Ele tem pra nós, como também para que nós possamos entender o que as outras pessoas passam e então correspondermos frente à alma dessas pessoas o seu sentimento e compaixão.
    CORAGEM! Deus ainda não terminou com você!

    ResponderExcluir
  2. oie, como vc esta?
    agora fica mais facil para conversar.
    como eu faço para cologar vc na minha pagina.
    como seguidora.

    ResponderExcluir