Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

24 março 2014

eu escolhi...



Não, não são todos os dias que eu me sinto apaixonada por você, mas continuo te amando.
Mas são todos os dias que eu acho, talvez procurando ou não, coisas em você pra me apaixonar de novo e de novo. Isso é tão bom, tão gostoso.
Faz um tempo que eu ouvi uma palavra que eu guardei pra sempre e pedi pra Deus me deixar viver isso: A PAIXÃO É MUITO BOA DENTRO DO CASAMENTO. Ohhhhh coisa gostosa é poder sentir isso e viver isso com você.
Sim, eu escolho me apaixonar por você, porque eu presto atenção, porque eu te olho, porque procuro coisas boas, porque procuro o que mais me atraiu e atrai em você.

Às vezes eu fico confusa e fico me perguntando porque eu acordei te amando tanto e tão apaixonada e rio sozinha.

Um comentário:

  1. Eu também escolhi te amar e me apaixonar por você! Sim, é muito gosto viver e dividir essa emoção com você! Também concordo que não é todo dia que estamos apaixonados, porém isso faz crescer o nosso amor, que é o nos motiva a agir para nos apaixonar novamente! Te amo pra sempre... até quando todos os seus cabelos estiverem brancos... ainda vou estar te amando e estarei ainda mais apaixonado por você, minha companheira de vida! Bjs, do seu marido, namoro e companheiro... Du!

    ResponderExcluir