Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

02 abril 2012

...aonde quer que eu vá, levo vocês...



Gosto de tirar fotos pra lembrar momentos, pra sentir novamente tudo aquilo que eu vivi na imagem que registrei.
Ah aquelas cores, aquelas pessoas, aqueles lugares são legais de serem vistos novamente. Quase consigo sentir o cheiro do lugar e quando fecho os olhos consigo visualizar todos os detalhes, até aqueles que não estão na imagem.
Como é gostoso relembrar alguns momentos que para alguns podem até não ter expressão, mas para mim significam demais. Gosto de olhar os rostos de alguns que talvez nem estejam mais aqui ou que estejam vivendo longe, mas que um dia fizeram parte de algum momento da minha história.
Passo foto por foto e dependendo da imagem o coração chega a palpitar, e as vezes as lágrimas também começam a brotar. Sentimentos saudosos sempre são bem vindos, porque a gente só sente saudade daquilo que foi bom ter vivido.
Meu sonho é um dia sentar no chão com meus futuros netos e contar histórias sobre as fotos que tirei, sejam elas engraçadas, emocionantes e porque não com uma pitada de “moral”?
Quero muitas mais fotos, e quero poder olhar uma a uma e reviver todos os momentos, sentir os abraços, os olhares, os cheiros, e todas as emoções que uma foto “bem tirada” pode causar!

.....“aonde quer que eu vá, levo vocês no olhar”....

Um comentário:

  1. Idem, amiga.
    Adoro fotos e também "ressinto" todas as emoções, cheiros, sabores... tudo...
    Foto é tudo de bom.
    E vou sentar com meus netos para contar as histórias delas. Aliás, já faço isso com a Sarah... rs
    Beijos

    ResponderExcluir