Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

18 novembro 2011

O amor? Ah o amor?



Ouço tanta falação e pregação sobre o amor, mas aqueles que mais falam sobre o amor são os que menos vivem e demonstram.
E não, eu não estou falando sobre esse tal amor que por diversas vezes tem se confundido com paixão.
Amor? Amor é decisão! Ah mais disso todos nós sabemos não é mesmo?
Se todo mundo acreditasse no que realmente diz, VIVERIA. Mas, essa é a parte mais árdua e que ninguém quer fazer. Falar é mais bonitinho, parece um discurso inteligente e inovador, até meio hippie as vezes (nada contra).
Poderia descrever várias situações em que o amor é banalizado, andando na boca dos hipócritas, mas isso demonstraria a MINHA falta de amor e piedade.
Viva mais do que se pode falar.
Como dizem por aí “os gestos falam mais que mil palavras”.

3 comentários:

  1. Muitos amam de forma distorcida pq só conhecer o amor de verão, que não tem forças para subir a cerra. Como descreveu Lulu Santos: "Como uma idéia que existe na cabeça. E não tem a menor obrigação de acontecer"

    O amor só pode ser encontrado de forma plena e completa na sua origem: Deus! Deus nos ama de forma incondicional, constante e fiel.

    Amar alguem com tal amor, dando a outra pessoa a liberdade para rejeitar o amor, respeitar tão decisão e ainda assim amar: isso sim é viver intensamente o amor!

    ResponderExcluir
  2. Li de novo e lembrei das tais 5 linguagens. Pode ser que eu alguns casos a gente não entenda ou enxergue o amor nos outros porque o entendemos de maneira diversa.. #parapensar

    ResponderExcluir