Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

04 agosto 2011

Mimos




Você gosta de me mimar não é mesmo?
Sempre me atendendo e realizando meus sonhos e planos nos detalhes! Queria entender porque você tem tanto apreço por mim. Porque vamos falar sério, eu não ando merecendo tudo isso.
Lembro-me de uma vez em que me ajoelhei e te dei detalhes de um grande sonho, mas não tive tanta esperança que ele fosse ser atendido tão prontamente e com toda essa riqueza de detalhes. Você é perfeito!
Conversando durante o dia, conto o que quero e você providencia. Mas a minha ingratidão é tanta que não demora muito pra eu enjoar e querer outra coisa. Como você consegue me amar tanto apesar de tudo isso?
Obrigada por você nunca desistir de mim e caminhar comigo sempre.
Deus você é O melhor, me deu muito mais do que eu mereço e preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário