Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

12 agosto 2011

Meu grande PAI

Você me amou muito desde o dia em que soube que eu estava sendo formada no ventre da minha mãe. Mudou toda a sua vida, seus planos, assumindo a maior responsabilidade da sua vida por minha causa.
Ao nascer te dei o maior susto, e você sentiu muito medo de me perder, mas acho que podia sentir todo seu amor e foi o que me fez querer continuar.
Crescendo ao seu lado e sentindo o teu carinho de uma maneira peculiar, porque você não é igual a todo mundo, você não sabe demonstrar esse amor todo. Você deixou todas as oportunidades de uma vida melhor porque você sabia que eu precisaria sempre das suas mãos me dando segurança.
Quando assinou um papel dizendo que se responsabilizava pelo meu risco de morte, sentiu novamente a grande responsabilidade que tinha pela minha vida e chorou copiosamente.
Você me ensinou tantas coisas, me sinto tão orgulhosa porque você é meu. Fui ensinada a ser honesta, a ter responsabilidade, a acreditar que eu sempre poderia fazer tudo o que eu quisesse, me ensinou também a ser benigna e cuidadosa, confiou sempre que eu tomaria as melhores decisões na vida porque você sabia que eu tinha sido muito bem instruída.
Com você eu sempre senti segurança, sempre fui muito bem cuidada, e ficava tranqüila porque eu sabia que tinha alguém que me amava demais e nunca me deixaria.
Pai o que mais dizer sobre você? Você é o homem que eu mais admiro nesse mundo!
Do seu jeito sempre demonstra o quão importante eu e seus outros filhos são pra você.
A aprendi a dizer EU TE AMO porque primeiro você me amou e nem precisou falar, porque suas atitudes sempre demonstraram isso.
Que homem hoje em dia deixaria toda a sua vida para trás, pra criar quatro crianças pequenas, SOZINHO? Eu posso dizer, MEU PAI é esse homem, e por isso e tantas outras coisas eu digo: FRANCISCO, VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO, TE AMO PRA SEMPRE.








Meu Pai
Daniel
Composição: Tivas / José Victor
Não é porque ele é meu pai
Que eu escrevi esta canção
Fiz bem mais pela beleza
De um senhor com uma grandeza
Além da imaginação
Não é porque ele é meu pai
Que eu o exalto tanto assim
É que pela minha idade
Esse anjo de bondade
Ainda cuida bem de mim
Me aconselha a todo instante
Me dá carinho dá amor
Ele é um raro diamante
De indiscutível valor
É meu amigo do peito
Eu tenho orgulho de falar
Esse homem tão direito
Diplomado em respeito
É um exemplo em nosso lar
Não é porque ele é meu pai
Que eu escrevi esses versos
É que ele se sobressai
Entre os pais do universo
Queria ser mais que um poeta
Nessa rima que se encerra
E essa canção ser um troféu
Pois pra mim é Deus no céu
E o meu pai aqui na Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário