Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

13 junho 2011

Pode entrar...



Esse texto foi feito por minha prima Patrícia. Um dia me enviou um e-mail com esse texto, achei lindo, emocionante e muito criativo. Pedi autorização para postar e ela ACEITOU. Fiz algumas pequenas adaptações, mas está fiel ao que ela quis passar!
Espero que você curta bastante, assim como eu. Fique a vontade!

Sentei-me no sofá de minha sala para continuar a ler um livro muito abençoado, e então comecei a olhar ao redor e pensei: “- Como está bonita a minha sala e vai ficar ainda mais bonita, porque semana passada procurava itens para continuar decorando-a e ainda está faltando alguns detalhes para terminar. Mas o que quero dizer com tudo isto? É que enquanto eu admirava todas essas coisas, Deus foi falando ao meu coração e é isso que desejo compartilhar com você.
Deus me disse : “- Patrícia repare em todas essas coisas que você vê!”
Eu disse: “- Sim...”
Ele disse: “- É bonito não é mesmo? Eu também amo ver as coisas lindas e bem decoradas, sabia?”
Criei tudo perfeito, decorei cada espaço deste mundo, pintei cada flor, aperfeiçoei cada borboleta, e também criei o homem para apreciar todas essas belas decorações.
Tudo o que você vê na sala de sua casa, foi você mesma que procurou para decorar. Você gastou seu dinheiro comprando, sacrificou o seu tempo, para buscar tudo o que queria não é mesmo? Mas quero lhe dizer o que você está precisando fazer agora: DECORE SEU INTERIOR!
- Remova os riscos da parede passando a tinta que você mesma escolher, combinando com a decoração.
- Passe uma de mão na parede, mas se ainda estiver aparecendo o risco, passe a segunda de mão e faça isso quantas vezes forem necessárias.
- Remova seu passado, passando a tinta e essa tinta quer dizer sangue (o sangue de Jesus que apaga o seu passado). Se ainda estiver aparecendo os riscos passe novamente até que fique totalmente apagada. Se cair, errar, levante e recomece, passe quantas tintas forem necessárias até que veja tudo limpo e bonito, como se nunca tivesse havido um risco. Mesmo você sabendo que o risco algum dia existiu, quando você olhar para a nova cor, se lembrará com alegria dizendo assim: “- Nossa nem está parecendo a mesma sala.”
- Encape seu sofá, pois está tão sujo, com uma cor que não te agradava e sua espuma tinha se desgastado (e esse revestimento é um tecido de Deus - poder). Ore, leia a bíblia, me busque, sinta meu poder! Deixe a sujeira, deixe o antigo, deixe a espuma velha, não se acomode mais neste sofá antigo. Se reforme.
- O Senhor comprou lindo objetos para nossa decoração ficar perfeita através de Jesus! Ele comprou a tinta para apagar o seu passado e a sua caída de ontem, de hoje, de amanhã. Nos presenteou com revestimento de poder. Também nos presenteou com seus frutos: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, fé, mansidão, temperança. Quantas vezes pedimos tudo isso a Ele? Mas já nos foi dado, basta começarmos a decorar nosso ambiente interior. Depende de nós. Comece a colocar esses objetos de valor em seu devido lugar.
- Coloque na parede do coração, o perdão; na janela, a cortina da alegria; no chão, a paz; coloque na mesinha de centro, o amor; coloque no rack, o domínio próprio; coloque tudo o que eu já te dei em cada canto de seu coração.
Viva todos os seus dias declarando eu sou feliz, mesmo que as circunstâncias te mostrem o contrário. Diga EU SOU FELIZ, COM JESUS NO MEU BARCO EU VOU! CANTE!
Quantos propósitos lançados na vida, como: quero conseguir minha casa, quero meu carro, quero terminar a faculdade, quero decorar, quero, quero...Todos esperamos algo ainda nesta vida, todos temos um objetivo, por isso guardamos salário, estudamos, trabalhamos e etc. Se você tiver esse mesmo entusiasmo e dedicação para a sua vida espiritual, com certeza tudo será melhor. Dedique mais tempo com Deus. Ore mais, jejue, domine o seu eu, ame, seja bom, goze a vida, seja feliz, perdoe.
O Senhor me falou todas essas coisas, também para que pregasse isso a mim mesma todos os dias, e praticasse antes de dizer alguma coisa pra alguém. E Ele ainda completou: - Para que esta sala estivesse como está, foi necessário muita dedicação para que se tornasse um nova sala decorada. Pense em todas as pessoas que fizeram cada objeto. Precisaram gastar horas de seu tempo em costura, em pintura, e enquanto não viram o fim de seu trabalho, não puderam sair por aí anunciando a venda de seus objetos.
Decore o seu ambiente interior, e deixe de viver em derrotas, medos e incertezas, num ambiente sujo e riscado.

Espero que Deus fale ao seu coração como Ele falou comigo!
As vezes Deus usa pessoas para falar conosco, mas nada melhor do que ouvi-lo internamente!

Patrícia Mira Mitica

Um comentário:

  1. Nuussss! é reforça a mensagem de domingo! é Deus falando... Amei! Bjus Fa

    ResponderExcluir