Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

07 junho 2011

Para o meu ETERNO NAMORADO!




O Vento Não Levou (ADAPTADO)
Fernanda Brum


Te conheço como alguém
Que não vai desistir
De um juramento confirmado
Ah muito tempo atrás
Uma tardinha entre o mar
E um compromisso
Promessas feitas junto ao mar
Que o vento não levou

Passam dias, passam anos,
Passa o tempo
A Cada dia a vida à dois
Se torna bem melhor
É bem assim essa loucura
O casamento
Sorrir, chorar
E tudo suportar

É amar é ter um coração
Que não se rende a fracassos
Que vence a dor no dia mal
Na contramão desse mundo
É amar você é para mim
Um refrigério pra alma
Adormecer e acordar na
Imensidão dos seus braços
Sonhar nos seus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário