Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

07 fevereiro 2011

Meu sentido


Meu Sentido
TNL

Não poderia pensar em te perder
Passo a noite me perguntando
Como eu poderia viver sem você?

Seu sorriso é meu combustível
Suas mãos me dão segunrança
Sempre me levando a outro nível

Meu amor por você vai mais além
Não importando o dia mal
Porque com você eu atravesso qualquer temporal

Te amo, te admiro
Viver com você é meu maior presente

4 comentários:

  1. HUmmm como está romântica!!!!!! Você que escreveu??

    ResponderExcluir
  2. Fala Dna Menina,
    eu aprendo, cresço, enquanto observo ... :).
    vi teu clipe ...cantando de noiva! ainda vou te convencer a gravar esta linda voz!
    vamos trabalhar e arrumar patrocínios!
    valeu!

    ResponderExcluir
  3. Que poema mais lindo, esposa!

    Obrigado pelo amor e carinho que voce tem me dado todos os dias, obrigado por me fazer feliz, obrigado por ser minha amiga, obrigado por ser minha namorada, obrigado por ser minha esposa, obrigado por nunca ter desistido de mim, obrigado por ser minha fiel companheira nas horas boas e ruins, obrigado por me acompanhar nos filmes e seriados, obrigado por ser grande parceira de viagens, obrigado por ser minha...

    Amo voce mais do que tudo... e vou te amar até meu ultimo fôlego...

    Beijos, do seu marido apaixonado...

    Du Lopes

    ResponderExcluir
  4. Owwwwnnn!
    Odeio casais felizes! hahaha

    Vocês são inspiraçao na minha vida!
    Deus os abençoe muito e sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir