Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

01 setembro 2010

Fim


Será pecado não querer viver mais?
Será pecado não achar mais tanta graça na vida?
Será que pensando assim posso me tornar amarga?
Pensar em morrer, pode gerar uma vontade incontrolável?
Perder as esperanças no ser humano pode ser o fim?
As lágrimas não tem mais forças pra sair, então forçar o choro já não é possível.
Gritar, berrar, desabafar, tudo já foi feito e nem um resultado plausível.
Perco as esperanças novamente.
Flashes das cenas vividas passam na mente a todo momento.
Cansada de tudo e não querendo vivenciar nada.

9 comentários:

  1. Nossa... down...
    Já estive assim... e estou aqui ainda... rs...
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, me preocupo em ver-te assim. Mas eu tb já passei por isso, infelizmente algumas coisas nos desabam e fica difícil levantar. Existem também outros fatores que tb contribuem a isso,as vezes os homônios entram em ebulição e a gente quase sobre pelas paredes. Uma vez me senti extremamente mal, e descobri que eram os ditos em seus altos e baixos me levando pra baixo (bem abaixo) Fiz um controle e,voilá, fiquei ótima outra vez. De qualquer maneira, como seres humanos estamos sujeitos a isso (a tudo na verdade)e como fase, passa!
    Fica tranquila, é nesses momentos que Deus realmente nos carrega no colo, e sentir esse amparo é sublime!
    Deus abençõe! Bejos!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, perder as esperanças no ser humano é algo que já se tornou parte da nossa rotina.
    Nossas expectativas são frustradas, pois confiamos em pessoas falhas e passíveis de erros
    e isso fazemos, pois tb somos humanos, e esse é um erro nosso (eu sempre erro nisso!)
    Só podemos firmar nossa esperança na pedra fundamental, a Rocha que é Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. eu torço mesmo Regis, para que sejam os hormônios...
    obrigada por se preocupar, por não dar respostas ou fazer comentários simplistas, por não me julgar. ILY bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa!
    Tata, como é q posso descrever...
    Alguém q sente ou q eu sinto.
    Que sofre com os meus sofrimentos.
    Me me libera a extravazar, a me abrir, que até as minhas lágrimas compartilha.
    Sabe q sempre me pego pensando em viver bem e não muito...
    Te amo obrigada por seeempre estar ao meu lado.
    Aliás nas horas e momentos certinhus
    Tái duas pessoas q sempre me entendem vc e essa fantástica do comentário a cima, Regis tbm te amooo!
    Podiamos criar uma sociedade. RSRS
    Bjinhuus
    FA

    ResponderExcluir
  6. opaaaaaa, vamos sim.....como nós chamaríamos essa "sociedade"? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Hummm...gostei da idéia, será que estamos no clima "AS PANTERAS DETONANDO" "A CASA CAIU" ou "SIM SENHOR"?

    ResponderExcluir
  8. É muito especial receber esse carinho de vcs, eu amos as duas!

    Bejos!

    ResponderExcluir
  9. voce escreve tudo isso mesmo,ou seja; é de sua autoria?se é parabens!renoveavida.blogspot.com

    ResponderExcluir