Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

02 setembro 2010

Eu gosto de...


Gosto de dar gargalhadas até faltar o ar e descer lágrimas.
Gosto de sorvete de chocomenta.
... de carinho nos cabelos.
... de fazer xixi quando eu estou bem apertada.
... de jogar tetris e disputar o melhor recorde comigo mesma.
... de sentir que ajudei alguém a chegar mais adiante.
... de cantar.
Gosto de dormir, dormir bastante.
... de conversar na internet com várias pessoas ao mesmo tempo.
... de terminar de ler um livro e ficar com a sensação de "dever" cumprido.
... de abraçar pessoas que "sabem" abraçar.
... de gargalhada de neném.
... de ouvir minhas sobrinhas gritarem: " - Titiaaaaaaaaaa"!
Gosto de vestir uma bata confortável e bonita.
... de coçar as costas.
... de dar presente.
... de me sentir útil.
... de tomar água.
... de comer arroz com feijão, frango frito, batata frita e salada de alface com tomate.
Gosto de beijo demorado, apaixonado, delicado e selvagem.
... de ficar sentada debaixo de uma árvore conversando.
... de gente inteligente.
... de trocar mensagem no celular.
... de ter as unhas bem feitas.
Gosto de respirar fundo.
... gosto de all star.
... de tirar foto.
... de ir a casamentos.
... de viajar.
... de amar!

6 comentários:

  1. E eu gostei de ler esse texto,muito lindo! Foi bom saber que vc gosta de dar presente e ser útil, eu não me esquecerei dessas palavras! hihihi!

    ResponderExcluir
  2. Se auto-conhecer é, alem de uma ciência maravilhosa, é uma arte muito prazerosa!
    É bom saber aquilo que gostamos e saber identificar o que não gostamos. Logo, dedicamos mais tempo naquilo que nos faz feliz e damos aos que nos amam a oportunidade de nos ver sorrir.
    Bom texto!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor,
    é ótimo te ver feliz e pra cima... gosto muito! =D

    Gosto muito mais ainda de viver tudo isso junto de você!

    Te amo, esposa!
    *gosto de ser apaixonado por vc tb...

    ResponderExcluir
  4. visitei,gostei,copiei,desculpe a intromissão...
    renoveavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Dna Menina,

    acho q a ultima frase que vc não escreveu, deve ser:
    "...gosto de estar viva!"
    parabéns, ´tá "mandando" bem!
    valeu!

    ResponderExcluir