Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

13 abril 2010

Te louvarei


Eu te louvarei, pra sempre eu Te louvarei Senhor.
Das profundezas da minha alma e do fundo do meu coração, eu Te louvarei.
Eu Te louvarei em minha casa, em todo lugar e aonde quer que eu esteja eu tenho de dizer: Te louvarei!
Porque és grandioso, por Sua onipotência e por Sua bondade.
Porque vês o inicio e o fim, porque sabe aonde eu vou e quão distante eu irei.
Eu te louvarei porque hoje não é igual amanhã, amanhã não é igual a depois, e o depois de amanhã é incerto, é nebuloso e cruel.
Você vê meu futuro, você vê a luz no fim do túnel, quando a esperança está quase acabando.
Eu te louvo Pai!
Principalmente quando tudo estiver bem eu O louvarei, porque não devia ser assim.
Te louvo, pra sempre eu te louvo.
Quantas pessoas vão a uma simples compra em um mercado e não retornam? Você está sempre me protegendo, eu não preciso explicar porque eu Te louvo.
Só Você é digno do meu louvor! Te amo!

Um comentário:

  1. Gata que Deus continue a te inspirar e ensinar. Eu te amo e te apoio sempreeee! Bjinhuuus

    ResponderExcluir