Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

23 fevereiro 2010

minha lista ATUALIZADA

- aprender a dançar (já dancei algumas vezes, em casa, mas já é um começo)
- cantar, cantar e cantar (esse ano ainda não estou no gás)
- começar e sempre terminar
- não pensar que eu sei antes de averiguar (ainda batendo cabeça)
- estudar comportamento humano (já estou na linha de largada)
- ajudar quem precisa (de um jeito ou de outro eu estou sempre fazendo isso)
- ser útil e lembrada na vida de UMA só pessoa já está bom
- aprender espanhol, italiano e alemão (ai que difícil começar)
- tirar a poeira do violão e me dedicar porque sei que consigo (ainda nada, mas pelo saiu de traz do armário)
- gravar uma música MINHA (parece que não está muito longe)
- ler três livros pelo menos (comprei três livros e estou lendo)
- experimentar um milagre
- rir até não ter mais fôlego (tenho feito isso constantemente)
- beijar sempre e muito
- conhecer mais duas cidades do meu país (esse ano eu consigo pelo menos UMA)
- ir até dois missionários (meu coração arde por isso)
- escrever teorias, conceitos e estudos MEUS
- incentivar muita gente
- fazer duas ou três cirurgias (talvez uma aconteça logo)
- sair mais com as minhas amigas
- chorar com alguém que esteja sofrendo demais
- me irritar menos e respirar mais (está difíiííícil)
- conversar e pirar com alguém especial (já fiz isso esse ano, mas eu quero mais)
- assistir a uma peça de teatro ou um musical (eba, assisti uma peça de teatro, musical me espere)
- comprar um biquíni legal (comprei DOIS)
- não ter medo de falar o que é para ser falado (falei demais)
- ser mais ousada
- tirar mais férias da internet (eita trabalho árduo)
- organizar melhor o tempo (em andamento)
- ser fiel sempre
- acreditar que meu Pai está sempre no controle (tive que provar disso)
- ir à praia pelo menos duas vezes (já fui uma...praia me aguarde)
- malhar o bumbum e barriga (só de pensar já dá uma preguiça)
- não ter medo do escuro
- amar mesmo quando não quero
- sonhar muito

2 comentários:

  1. Oba... algumas coisas ja alcançadas!!! =)
    Vamos fazer as demais e aumentar essa lista...

    Amo vc minha esposa!!!

    bjs... do seu maridao apaixonado,

    Du Lopes!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua lista Talita.
    Que Deus lhe conceda os melhores projetos.
    Que Ele mesmo, Provedor, Idealizador de todas as coisas lhe permita alcançar Seus melhores sonhos!
    Deus abençõe!

    Beijos

    ResponderExcluir