Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

28 fevereiro 2010

Idiota

Posso dizer que a cada dia mais desprezo aqueles que se escondem em seus medos.
Tenho medo de sentir...tenho medo de falar...tenho medo de demonstrar...que saco tudo isso.
Você sabe do que tem medo, sabe o que precisa fazer e não faz porque?
Covardes, é isso que todos nós somos, idiotas é do que todos nós deveríamos ser chamados.
Pedi pra Deus não me deixar ver maldades e coisas erradas, pedi pra Ele me fazer surda para 80% das conversas que ouço, pedi pra Deus me fazer calar para coisas que vão me pedir muita força e luta, sinto-me esforçar todos os dias e da mesma maneira fraquejar diante de alguns obstáculos.

PARE JÁ, de dizer que sabe o que tem de fazer e não faz, deixe de ser idiota e seja alguém que fez a diferença em sua própria vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário