Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

25 setembro 2012

Pra você meu grande amor, MINHA PESSOA, Dú.
Sei
Nando Reis
Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar
A novidade de uma pessoa
Quando o tempo passa rápido
Quando você está ao lado dessa pessoa
Quando dá vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair
Sabe, quando a felicidade invade
Quando pensa na imagem da pessoa
Quando lembra que seus lábios encontraram outros lábios de uma pessoa
E o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali...em sua boca
Que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa
Quando quer beijar de novo muitos lábios desejados da sua pessoa
Quando quer que acabe logo a viagem que levou ela pra longe daqui
Sabe, quando passa a nuvem brasa arde o corpo, sopro do ar que trás essa pessoa
Quando quer ali deitar, se alimentar e entregar seu corpo pra pessoa
Quando pensa porque não disse a verdade
É que eu queria que ela estivesse aqui
Sabe, quando a felicidade invade
Quando pensa na imagem da pessoa
Quando lembra que seus lábios encontraram outros lábios de uma pessoa
E o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali... em sua boca
Que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa 
Quando quer beijar de novo muitos lábios desejados da sua pessoa
Quando pensa porque não disse a verdade
É que eu queria que ela estivesse aqui
Sei, eu sei.

2 comentários:

  1. Ja falei que eu amo qdo vc manda musicas como declaração pra mim? ... rs... pois é, EU AMO! Amo isso, e amo ainda muito mais você!

    Bjs... do seu Du

    ResponderExcluir
  2. Ja falei que eu amo qdo vc manda musicas como declaração pra mim? ... rs... pois é, EU AMO! Amo isso, e amo ainda muito mais você!

    Bjs... do seu Du

    ResponderExcluir