Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

19 maio 2010

Impelida


Chego a ter medo da vocação que me foi dada por uma fraqueza normal de qualquer ser humano por estar cansada e sem nenhuma vontade de continuar caminhando. Mas, é aí que Você me carrega no colo, consigo até sentir meus pés levantando-se do chão.
Todos os meus pensamentos estão confusos sim, nada faz sentido e escrevo sem ordem correta.
Queria chorar, mas sem parecer ridícula e sem ter que explicar o porque pra ninguém, e mais uma vez eu agradeço pela liberdade que eu tenho, isso eu nunca vou me cansar de agradecer.
Alivia meus fardos, eu deixo na Tua cruz!

3 comentários:

  1. Semp´re acreditei que nos momentos de fraqueza é que podemos sentir Mais nitidamente a presença de Deus! lindo texto parcera!

    ResponderExcluir
  2. Fala Dna Menina,
    vi teu blog, entrei e li teus textos.
    muito bons! Psicologia á fluir pela pele!
    Parabéns ... eu sabia que vc era diferente!
    valeu
    Gerson

    ResponderExcluir
  3. GATA EM VC VEJO OS INÚMEROS TALENTOS QUE DEUS DISPÕE, MAS PORQUE SE NÃO TODOS A MAIORIA DELES SÓ EM VC!!! RSRSR TE ADMIRO MUUITO. VC É EXCELENTE NO QUE FAZ E É DISSO QUE DEUS SE AGRADA! TE AMO
    FA

    ResponderExcluir