Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Esse aqui é meu espaço terapêutico, de rir, de refletir. Entre e fique a vontade, é tipo a sala da minha casa numa tarde de café com bolo de fubá!

02 outubro 2010

Pena de si



Ando meio sem paciência. E isso não é novidade pra muita gente.
Gente que só reclama da vida, me irrita.
Gente carente, me enjoa.
Eu tenho cara de ursinho de pelúcia? Nem perto disso.
Auto-comiseração, é sentir pena de si mesmo. Se pena, vindo dos outros já é uma coisa ruim, imagina vindo de você, pra você mesmo. Consegue entender?
Se você se enxerga dessa maneira, como as outras pessoas poderiam te enxergar? Você busca aceitação das outras pessoas, mas não aceita a si mesmo, daí fica meio difícil de alcançar seu objetivo.
Todo mundo é ruim, o mundo te persegue, as pessoas conspiram contra você, e o pior de tudo é que você continua achando que tem razão no que fala. Vive tanto o mundo das outras pessoas que não se concentra no que você quer.
Eu estou bem de saco cheio de tudo isso e de pessoas desse tipo. E sou sincera em dizer que, quero muita distância disso.
Uma vez ou outra você passar por certas dificuldades internas, por problemas, tudo bem. Isso é normal. Mas viver assim a vida inteira? Deus que me livre!!!
O negócio é, não coloque a culpa nos outros por ser como você é, se assuma! E livre os outros de ter que aguentar.
E tem outra, se a carapuça serviu, eu não estou nem aí! Pára de reclamar e perguntar se é sobre você e vai mudar de vida. Se você achou que serviu pra você, mais um indício de que você tem auto-comiseração, blah!

Pronto, desabafei!